As políticas de privacidade da Dezaina baseiam-se nos princípios do nosso compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com nossos clientes e visitantes. Preocupamo-nos com a privacidade e a segurança de nossos clientes e dos visitantes de nosso portal e garantimos a proteção das informações pessoais de todos aqueles que o acessam. Ao visitar essa loja virtual, o usuário aceita as condições propostas nessa política e entende que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.
As informações solicitadas dos clientes e usuários são as mínimas necessárias para que aconteça a vendas de produtos.
No ato da compra, enviaremos e-mails aos nossos clientes sempre que um evento ocorrer, como um novo cadastro, a conclusão de uma compra, a confirmação de pagamento ou o envio de um pedido. O cliente deve providenciar os meios para que essas comunicações sejam efetivamente entregues, como por exemplo, adicionar o endereço de nossa loja virtual em seu filtro antispam. Eventuais comunicações com os clientes referentes a dúvidas sobre os pedidos também serão feitas por e-mail.
Visando um relacionamento constante com nossos clientes, poderemos ainda enviar e-mails promocionais desde que solicitados pelo cliente no momento do cadastro. Por sabermos o quanto é incômodo ter a caixa de entrada de e-mail lotada de propagandas, nunca os enviamos com um intervalo inferior a 15 dias. Caso deseje deixar de receber esses e-mails, o cliente pode solicitar o descadastramento a qualquer tempo:
A Dezáina garante a segurança no acesso a este web site, nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e visitantes, em áreas específicas, por meio do processo de criptografia dos dados, utilizando-se do protocolo de segurança Secure Socket Layers (SSL). Esse sistema é composto por certificação que comprova a autenticidade da loja virtual, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos dados durante a sua transmissão.
Essa camada de segurança está disponível nas áreas sensíveis da loja virtual, como telas de login, áreas restritas e páginas de checkout e pagamento. Nessas páginas, é possível observar o protocolo HTTPS no endereço URL, bem como o símbolo do cadeado fechado no alto do navegador. Caso essas duas condições não estejam presentes, o visitante entende que não deve prosseguir com a operação e solicita-se que envie um e-mail para a loja virtual, no sentido de informar e auxiliar na correção do problema.
Ao cadastrar-se na loja virtual, o cliente entende que o acesso é feito mediante logons e senhas individuais, de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo do respectivo usuário. Os clientes e usuários responsabilizam-se por si, seus empregados e/ou prepostos pelo resguardo de suas senhas, não as repassando a terceiros.
Todos os textos, imagens, sons e/ou aplicativos exibidos na loja virtual são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitido modificar, reproduzir, armazenar, transmitir, copiar, distribuir ou utilizar esses recursos de quaisquer outras formas para fins comerciais sem o consentimento prévio e formal da empresa.
Aos clientes dos serviços de informação da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo de sete dias contados do recebimento dos produtos, conforme protocolo de entrega, independentemente de qualquer justificativa, devendo ser comunicado imediatamente via e-mail, disponível em nossa página de atendimento. Esse e-mail deverá ser armazenado em sua máquina, de modo que a data de envio possa ser utilizada em caso de perda do arquivo.
No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a loja virtual providenciará o reembolso em até quatorze dias contados da data do retorno do produto.
O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.